Fechar
GP1

Piauí

Revisão Pré-Enem Live realizada pela Seduc acontecerá neste domingo

A 18º revisão para os estudantes que estão se preparando para o ENEM acontecerá das 8h às 12h

A 18º revisão Pré-Enem Live realizada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), acontecerá na manhã deste domingo (23), das 8h às 12h.

As aulas são exclusivamente online, respeitando o isolamento social devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19) e serão transmitidas pela plataforma do Canal da Educação no Youtube, pelo Facebook e pela TV Antares.

  • Foto: Divulgação/ Seduc18º revisão Pré-Enem Live acontecerá neste domingo18º revisão Pré-Enem Live acontecerá neste domingo

Essa edição contará com as aulas das disciplinas de Biologia, Linguagens, Matemática e Redação, ministradas pelos professores Thácio Vasconcelos, Nereyda Áyrea, Wagner Filho e Francisco Rufino, respectivamente.

A 18º revisão terá ainda apresentações entre as aulas, dos professores Wellington Soares e Hildalene Pinheiro, com vários quadros com sugestões de livros, filmes, homenagens a artistas e escritores e com conversas e momentos para tirar as dúvidas dos estudantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.