Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira diz que Caixa vai investir no setor agrícola do Piauí

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, afirmou que o banco já segue focando no mercado agrícola da Bahia, Pernambuco e agora oferecerá linhas de crédito para a agricultura do Piauí

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, anunciou nesta quarta-feira (02), por meio de redes sociais, que a Caixa Econômica Federal vai disponibilizar linhas de crédito para os agricultores do Cerrado do estado do Piauí.

O anúncio da nova medida, também contou com a presença do presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães. Ele afirmou que o banco já investe no setor do mercado agrícola da Bahia, Pernambuco e agora irá oferecer linhas de crédito para a agricultura do Piauí.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

“A Caixa Econômica Federal, banco de todos os brasileiros, que foca no imobiliário, está começando a crescer fortemente na parte agrícola e em especial, nas regiões mais carentes. Já temos uma presença em Juazeiro e Petrolina, no Sertão da Bahia e de Pernambuco e agora vamos crescer no Piauí, que é uma região muito importante”, destacou.

“Viemos pedir o apoio do banco em disponibilizar linhas de crédito para os agricultores do Piauí, em especial na região do Cerrado. A Caixa tem investido mais nesse setor em outros estados do Nordeste e vamos trazer essa parceria também para desenvolver o nosso Piauí”, ressaltou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia mais 12 centros de enfrentamento à covid-19 no Piauí

Ciro Nogueira afirma que Jair Bolsonaro conquistou o Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.