Fechar
GP1

Piauí

IFPI oferta 250 vagas para especialização em matemática à distância

As vagas estão distribuídas nos campus de Angical, Cocal, Parnaíba, Paulistana e São Raimundo Nonato.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está ofertando 250 vagas para Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio. O curso é gratuito e será ofertado na modalidade à distância em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira o edital aqui.

As 250 vagas disponíveis estão distribuídas nos campus de Angical, Cocal, Parnaíba, Paulistana e São Raimundo Nonato, que funcionarão como polos de apoio presenciais. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro através do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos.

Os interessados devem possuir o certificado de conclusão de curso de graduação (ou equivalente) em Matemática ou áreas afins. A seleção dos candidatos se dará por meio de processo classificatório e eliminatório após análise de itens descritos no edital.

O resultado final será divulgado até o dia 26 de outubro e as matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28 do mesmo mês. A previsão é que as aulas iniciem no mês de novembro desse ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.