Fechar
GP1

Piauí

Seduc realizará último aulão de revisão do Enem a partir de segunda

O aulão acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro e será transmitido pelo Canal Educação, no Youtube.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realizará o último aulão de revisão para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem 2020), nos dias 11, 12 e 13 de janeiro. As áreas de conhecimento abordadas no exame serão divididas para cada dia de revisão.

O aulão será transmitido através da plataforma Youtube, pelo Canal Educação, no horário de 8h às 11h30. Os estudantes terão aulas das disciplinas de língua portuguesa, literatura, educação física, redação, hisória, geografia, filosofia, sociologia, matemática, física, química e biologia, que serão ministradas pelos professores Fernando Flávia, Geórgia, Patrícia, Flávio, Marcelo, MacDowell, Alexandro, Caio, Felipe, Tércio e Wagner.

Foto: Divulgação/SeducCronograma das aulas que serão transmitidas no Canal Educação
Cronograma das aulas que serão transmitidas no Canal Educação

A transmissão das aulas também contará com aulas temáticas, como sertão, praia, e tecnologia. A área de conhecimento de linguagens será abordada no dia 11, de humanas será abordada no dia 12, de natureza será abordada no dia 13, e a área de matemática será abordada nos dias 12 e 13. Os alunos poderão tirar suas dúvidas no quadro Fala Galera, em que os estudantes poderão interagir diretamente com os professores através do chat.

A prova impressa do Enem será realizada nos dias 17 e 24 de janeiro e a prova digital será aplicada nos dia 31 de janeiro e 07 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.