Fechar
GP1

Piauí

Homem morre e família fica ferida após carro capotar na PI 214

Em entrevista ao GP1, o tenente Madislan da Silva, informou que a vítima estava dirigindo o veículo sem cinto de segurança e levava sua esposa e dois filhos.

Um homem identificado como Cleudimar Aguiar Nogueira morreu na manhã desta terça-feira (12), após capotar um carro de modelo Fiat Palio na PI 214, na localidade de Tinguizal, que fica entre os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Madislan da Silva, informou que a vítima estava dirigindo o veículo sem cinto de segurança e levava sua esposa e dois filhos, quando o carro capotou várias vezes na pista.

Foto: Divulgação/PMVeículo onde estava a vítima
Veículo onde estava a vítima

“Todas as vítimas eram da mesma família e o motorista do carro morreu após o veículo capotar. Segundo relatos de outros motoristas, o veículo capotou mais de 10 vezes, ocorreu sequencialmente. Também apontamos que ele [o motorista] não estava usando o cinto de segurança”, disse.

Ainda de acordo com o tenente Madislan, devido aos ferimentos que sofreu, Cleudimar sofreu perda encefálica e morreu no local do acidente. Sua esposa e filhos foram levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

“Ele sofreu perda encefálica e morreu no local, os dois filhos e a esposa do rapaz tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Esperantina e passam bem”, ressaltou o comandante da PM em Esperantina.

Após a morte da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Cleudimar do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.