Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega que esteja com sintomas da covid-19

O esclarecimento foi dado após o médico Gilberto Albuquerque informar à imprensa, durante solenidade na Sesapi, que o prefeito estava febril.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) negou, através de assessoria de comunicação, nesta segunda-feira (18), que esteja com sintomas da covid-19. Ele afirmou que não participou da solenidade de vacinação contra o coronavírus na Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) por “incompatibilidade de agendas”.

O esclarecimento foi dado após o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, informar à imprensa durante solenidade na Sesapi, que o prefeito está febril e por isso não teria ido ao evento. O médico participou do evento representando Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

A assessoria emitiu nota afirmando que o Dr. Pessoa está em "perfeito estado de saúde, sem apresentar gripe ou febre" e que "agora está em casa".

Confira a nota na íntegra

A prefeitura de Teresina informa que o prefeito Doutor Pessoa encontra-se em perfeito estado de saúde e sem qualquer sintoma de gripe ou febre.

Doutor Pessoa cumpriu expediente durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira (18) na prefeitura e agora está em casa. O prefeito não participou da solenidade de vacinação do governo do Estado por incompatibilidade de agendas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.