Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias vai nomear Anamelka Cadena para direção da Agrespi

Segundo o governador Wellington Dias, já foi preparada uma equipe para ficar à disposição de Anamelka.

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu nesta segunda-feira (25), no escritório da residência oficial, com a ex-sub-secretária de Segurança Pública, delegada Anamelka Cadena, que assumirá a direção da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi), a partir de fevereiro.

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, já foi preparada uma equipe para ficar à disposição de Anamelka. Outra ação decidida foi a abertura de concurso para manter um quadro permanente de servidores.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“A Anamelka tem formação em Direito e uma experiência ampla em segurança, mas agora estamos confiando à ela a direção da Agrespi, para que possa fazer um trabalho de descentralização das diversas atividades relativas à mineração, setor elétrico, água, comunicação, transportes, dentre outros. Já estamos com uma equipe na agência e devo autorizar concurso para que tenhamos um quadro técnico permanente. O bom resultado do trabalho da Agrespi ajuda também no desenvolvimento do nosso estado”, disse o governador.

A delegada pontuou que como o novo cargo, será um trabalho complexo, no qual irá demandar serviços bem desempenhados por ela e sua equipe.

Foto: Lucas Dias/GP1Anamelka
Anamelka

“É um trabalho complexo e necessário para o desenvolvimento sustentável do nosso estado, para que os serviços sejam bem desempenhados pelas concessionárias e permissionárias, e para que possamos regular de uma forma descentralizada os serviços para que esse desenvolvimento econômico possa acontecer de uma forma segura para todas as pessoas que vivem no nosso estado. A Agrespi vem funcionando com essa responsabilidade e vamos nos empenhar para alcançar os melhores resultados”, afirmou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.