Fechar
GP1

Piauí

Jeová Alencar diz que Câmara está preparando novo concurso

“Nós já estamos preparando é o próximo concurso. Estamos estudando ainda”, anunciou o o presidente da Câmara de Teresina.

Em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, afirmou que a Casa Legislativa está preparando um novo concurso público.

A Câmara está atualmente com um concurso em vigência, que estava parado devido à pandemia da covid-19, mas que o cronograma já foi retomado com as provas previstas para serem aplicadas no dia 14 de março.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Nós já estamos preparando é o próximo concurso. Estamos estudando ainda”, anunciou o vereador.

Questionado se já há uma definição sobre a quantidade de vagas, Jeová respondeu: “temos uma lei complementar que ela impede qualquer tipo criação de cargos a não ser que tenha vacância e é isso que estamos observando nesse momento. Ainda estamos na fase embrionária, estamos procurando onde existem as vagas para que se possa fazer”, explicou.

Concurso

O concurso da Câmara prevê preenchimento de 05 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01). Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.