Fechar
GP1

Piauí

CRF-PI abre concurso com vagas para Teresina, Picos e Parnaíba

Ao todo serão 4 vagas, sendo uma para farmacêutico e 3 para assistente administrativos.

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) abriu um concurso público com vagas para três cidades do Piauí. Os cargos do concurso são em níveis médio e superior, e as inscrições vão até esta sexta-feira, dia 22 de outubro.

Confira aqui o edital.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site. As inscrições serão validadas mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 27,44 para nível médio, e R$ 49,98 para nível superior. As vagas são para os cargos de Farmacêutico (1) – nível superior - e para assistente administrativo (3) – nível médio.

As vagas são para as cidades de Teresina, Parnaíba e Picos. As provas acontecerão no dia 14 de novembro e o resultado final do concurso deve ser divulgado até o dia 17 de dezembro de 2021.

No dia das aplicações será necessário comparecer aos locais de prova seguindo os protocolos de saúde. Os candidatos devem usar máscara e poderão portar recipientes com álcool em gel. Além disso, caso a temperatura do candidato, no momento da prova, for superior a 37,5 °C, ele estará impossibilitado de fazer a prova.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.