GP1

Piauí

Alepi transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para segunda

A decisão segue o mesmo protocolo adotado pelo Tribunal de Justiça e Prefeitura de Teresina.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) transferiu o ponto facultativo do dia 28 de outubro, data comemorativa do Dia do Servidor Público, para o dia 1º de novembro, segunda-feira, véspera do feriado de Finados.

O ato já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia e está assinado pelo presidente, deputado Themístocles Filho (MDB), e pelos deputados Júlio Arcoverde (PP) e Gustavo Neiva (PSB), respectivamente, 1º e 2º secretários da Mesa.

Com a transferência todos os serviços que não são considerados essenciais para o funcionamento do Poder Legislativo estarão suspensos no dia 1º. Já a sessão plenrária da próxima quinta-feira (28) está mantida, bem como o funcionamento dos setores e das comissões.

A decisão segue o mesmo protocolo adotado pelo Tribunal de Justiça e Prefeitura de Teresina. Somente o Governo do Estado manteve o ponto facultativo na quinta-feira (28).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.