Fechar
GP1

Piauí

Eleições OAB-PI: lançamento da Chapa 1 conta com mais de 800 pessoas

As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB-PI serão realizadas no dia 21 de novembro de 2021.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Chapa OAB de Verdade Chapa OAB de Verdade
Divulgação/Ascom 2 / 5 Lançamento da Chapa do advogado Raimundo Júnior Lançamento da Chapa do advogado Raimundo Júnior
Divulgação/Ascom 3 / 5 O evento foi marcado pelo apoio da advocacia piauiense O evento foi marcado pelo apoio da advocacia piauiense
Divulgação/Ascom 4 / 5 Lançamento da Chapa 1 Lançamento da Chapa 1
Divulgação/Ascom 5 / 5 Eleições OAB: lançamento da Chapa 1 conta com 800 pessoas Eleições OAB: lançamento da Chapa 1 conta com 800 pessoas

Com a presença de mais de 800 pessoas, a Chapa 1 – OAB de Verdade, foi lançada, nesta quinta-feira (29), com Raimundo Júnior para presidência e Naiara Moraes para vice-presidência da Ordem dos Advogados Seccional Piauí (OAB-PI).

O evento foi marcado pelo apoio da advocacia piauiense às propostas da Chapa 1 e o desejo por mudança, formando uma onda azul, que quer lutar por uma OAB mais resolutiva, participativa e inclusiva.

“O pilar de qualquer movimento que for presidir a Ordem é a renovação e a mudança, por isso, não admitimos reeleição. Não queremos mais uma Ordem que não sirva a advocacia, nossos compromissos são com os advogados e advogadas piauienses”, afirmou o candidato à presidência da OAB-PI, Raimundo Júnior.

Naiara Moraes também ressaltou seu compromisso com a advocacia. “Não é o projeto da Naiara, como também não é o projeto do Raimundo, é o projeto altruísta, feito para todos os advogados e advogadas. É o movimento do nós”, disse a candidata à vice-presidência.

Também compõem a Chapa os advogados Fabrício Brito, como secretário-geral, Lívia Veríssimo, como secretária-geral adjunta, e Leonardo Airton, como tesoureiro. Todos os membros foram apresentados e firmaram seu compromisso com a advocacia.

A advogada Andréia Araújo, atual presidente da Caixa de Assistência doa Advogados (Caapi) e candidata à conselheira federal, criticou a gestão atual da OAB-PI. “Essa foi a gestão mais perseguidora dos advogados e advogadas, principalmente. Precisamos de advogados militantes e é isso que o Raimundo é, um homem do povo e um advogado militante”, disse Andréia.

As eleições para o triênio 2022/2024 da OAB-PI serão realizadas no dia 21 de novembro de 2021, das 09h às 18h, na Sede da Seccional e das 15 Subseções da OAB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.