Fechar
GP1

Piauí

Bilhetagem eletrônica deve ser implantada no Metrô de Teresina

"Pretendemos trazer a modernização do sistema metroviário cearense para o Piauí", disse Gomes.

Ao lado da diretora-presidente do Metrô de Teresina Josiene Campelo, o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), participou de reunião na cidade de Fortaleza com a direção da Companhia Metropolitana de Transporte do Ceará.

Durante entrevista ao GP1 nesse sábado (02), o deputado explicou que o objetivo do encontro foi conhecer de perto a utilização do sistema de bilhetagem eletrônica utilizado no metrô cearense.

Foto: DivulgaçãoEvaldo Gomes e Josiene Campelo discutem bilhetagem eletrônica no Metrô de Teresina
Evaldo Gomes e Josiene Campelo discutem bilhetagem eletrônica no Metrô de Teresina

“Na oportunidade nós tratamos da experiência que levaram os cearenses a fazerem uso do sistema de bilhetagem eletrônica ao pegar o metrô local. Nós pretendemos trazer a modernização do sistema metroviário cearense para o Piauí, para Teresina”, declarou o deputado.

Além da bilhetagem eletrônica, a ampliação das viagens de Teresina a cidade de Altos também esteve na pauta de discussões. “Ainda discutimos a viabilização de projetos da Companhia Metropolitana de Transporte Público, a exemplo da obra da linha do metrô que transportará passageiros da Capital até Altos”, finalizou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.