Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que SDD está de portas abertas para Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina afirmou nesta quarta-feira (29) que sua permanência no MDB pode ser “temporária”.

Durante a inauguração da CMEI no Vale do Gavião, na manhã desta quarta-feira (29), o deputado estadual Evaldo Gomes afirmou que o SDD está de portas abertas caso o prefeito de Teresina Dr. Pessoa queira se filiar à sigla. Em 2018, Dr. Pessoa disputou a vaga de governador do Piauí pelo Solidariedade.

“O Dr. Pessoa é um homem que será bem-vindo em qualquer partido político. O Solidariedade ficaria muito feliz com a entrada do Dr. Pessoa nos seus quadros, e não tenho dúvida que nos engrandece muito se for de sua escolha”, declarou Evaldo Gomes.

Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes e Dr. Pessoa
Evaldo Gomes e Dr. Pessoa

Dr. Pessoa afirmou no mesmo evento que sua permanência no MDB pode ser “temporária”. Em outra entrevista, no início do mês, Dr. Pessoa brincou dizendo que já deixou até “o ventre” de sua mãe, portanto poderá deixar a sigla. “Eu saí do ventre da minha mãe, por que não posso sair de outro lugar? A dificuldade que tinha era porque ela era desnutrida, não tinha parteira, não tinha médico e eu saí”, disse em tom de brincadeira.

Na base de Wellington

Evaldo destacou que Dr. Pessoa é um “parceiro” e esteve com o chefe do executivo municipal em outras eleições. Evaldo espera que o prefeito, que hoje é filiado ao MDB, continue na base aliada de Wellington Dias (PT) para as eleições de 2022.

“Hoje é um parceiro, um amigo, já estivemos juntos eleitoralmente não só nas eleições municipais, mas nas eleições estaduais de 2018 e a gente vai seguir juntos ano que vem. O que queremos é a união da base do governador Wellington Dias e o Dr. Pessoa pertence ao MDB”, destacou o presidente do SDD.

“Não sei qual posicionamento ele vai tomar daqui para frente, mas espero que a gente esteja junto com esse posicionamento que ele vai tomar provavelmente em dezembro”, finalizou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.