GP1

Piauí

Nucepe divulga locais de prova do concurso da Polícia Militar do Piauí

A prova escrita objetiva e dissertativa para o cargo de oficial da PM-PI será aplicada no domingo (10).

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) anunciou, nesta quinta-feira (07), que já está disponível o cartão de informação com o local de prova para os candidatos do concurso público da Polícia Militar do Piauí para o cargo de oficial.

Clique aqui e confira o local de prova.

Os candidatos deverão acessar o site do Nucepe e efetuar login. O cartão de informação vai informar o local da prova escrita objetiva e também apresentará o regulamento das recomendações sanitárias de prevenção à covid-19.

A prova escrita objetiva e dissertativa para o cargo de oficial da PM-PI será aplicada no próximo domingo, dia 10, no horário das 8h30 às 13h30. O gabarito será divulgado no mesmo dia.

O concurso contará com mais quatro etapas: exame de saúde (médico e odontológico), exame de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.