Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho vai decretar ponto facultativo na Alepi no dia 12

O ponto facultativo será decretado pelo dato de o feriado já ter sido antecipado pelo Governo do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou nesta quinta-feira (07) que vai decretar ponto facultativo para a próxima terça-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais, a Alepi informou que a decisão pelo ponto facultativo se deu em virtude da antecipação do feriado pelo Governo do Estado, por conta do agravamento da situação da pandemia.

A post shared by Assembleia Legislativa (@assembleiapiaui)

“O ponto facultativo se deu em virtude de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí”, diz o comunicado da Alepi.

Antecipação do feriado

No dia 25 de março deste ano o governador Wellington Dias (PT) sancionou uma lei antecipando o feriado de 12 de outubro para 26 de março. Também foi antecipado o feriado de Corpus Christi, que seria comemorado em 3 de junho, para o dia 30 de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.