GP1

Piauí

Themístocles Filho vai decretar ponto facultativo na Alepi no dia 12

O ponto facultativo será decretado pelo dato de o feriado já ter sido antecipado pelo Governo do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou nesta quinta-feira (07) que vai decretar ponto facultativo para a próxima terça-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais, a Alepi informou que a decisão pelo ponto facultativo se deu em virtude da antecipação do feriado pelo Governo do Estado, por conta do agravamento da situação da pandemia.

“O ponto facultativo se deu em virtude de o Governo do Estado ter antecipado o feriado nacional para o dia 26 de março de 2021, em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Piauí”, diz o comunicado da Alepi.

Antecipação do feriado

No dia 25 de março deste ano o governador Wellington Dias (PT) sancionou uma lei antecipando o feriado de 12 de outubro para 26 de março. Também foi antecipado o feriado de Corpus Christi, que seria comemorado em 3 de junho, para o dia 30 de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.