Fechar
GP1

Piauí

Proprietário da RR Construções morre após complicações da covid

Raimundo Dias faleceu no Sírio-Libanês devido a problemas pulmonares causados pelo novo coronavírus.

O arquiteto e proprietário da RR Construções, Raimundo Dias, morreu neste sábado (20), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há cerca de dois meses para tratar de complicações causadas pela covid-19.

De acordo com informações obtidas pelo GP1, Raimundo Dias faleceu devido a problemas pulmonares provocados pelo novo coronavírus. Ele estava entubado há várias semanas, mas acabou não resistindo às sequelas da doença.

Foto: DivulgaçãoRaimundo Dias com a esposa
Raimundo Dias com a esposa

Postagem de Edson Melo

O vereador e presidente do Diretório do PSDB de Teresina, Edson Melo, usou as redes sociais neste sábado (20) para lamentar a morte do empresário piauiense. Na postagem, ele se solidarizou com a esposa e demais familiares.

“Triste com a notícia que acabamos de receber do falecimento em São Paulo do amigo e colega Arquiteto e Construtor Raimundo Dias, proprietário da Construtora RR Construções. Era rotariano atuante. Nosso pesar a sua esposa Nazaré e família. Lamentamos a perda desse grande empresário e empreendedor na nossa cidade! Na foto com sua esposa Nazaré”, escreveu Edson Melo no Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.