Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho é homenageado durante prévias presidenciais do PSDB

A homenagem foi recebida pela filha mais velha do ex-prefeito, a médica Bárbara Silveira, em Brasília.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho – PSDB – foi homenageado neste domingo (21) durante as prévias presidenciais da sigla tucana, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento marca a escolha do nome para disputar as eleições presidenciais de 2022, pelo PSDB.

A homenagem foi recebida pela filha mais velha do ex-prefeito, a médica Bárbara Silveira. Além dela, o filho de Bruno Covas, Tomás Covas, também recebeu uma homenagem direcionada ao seu pai, que morreu durante o mandato de prefeito de São Paulo.

A post shared by Diretório PSDB Piauí (@piauipsdb)

O evento contou com os presidenciáveis que buscam a vaga para disputar a presidência em 2022, como o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgilio.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto no dia 6 de maio de 2021, na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina, onde funciona o Tribunal de Contas da União, local de trabalho do ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.