Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias testa negativo para covid-19 e aguarda contraprova

Para que o governador possa retornar ao Piauí, é preciso que a contraprova confirme o resultado negativo.

O governador Wellington Dias (PT) realizou nesta sexta-feira (19) um novo exame de covid-19, que deu negativo. Agora, o chefe do executivo estadual aguarda a contraprova do teste, que deve sair ainda hoje, para que possa retornar da Escócia.

Wellington Dias embarcou para a Escócia no dia 07 de novembro, para participar da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP26). No dia 11 ele testou positivo para covid-19.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí, o governador vai fazer conexão na França e em São Paulo, antes de desembarcar em Teresina. A previsão é que ele chegue no Piauí na manhã do domingo (21).

Sintomas leves

O governador apresentou sintomas leves da doença e atribuiu isso ao fato de ter sido imunizado com as duas doses da vacina. Wellington Dias já havia testado positivo para covid-19 em agosto do ano passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.