Fechar
GP1

Política

Wellington Dias testa positivo para a covid-19 pela segunda vez

O chefe do executivo já havia anunciado em agosto de 2020, que tinha contraído covid-19.

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informou no início da tarde desta quinta-feira (11) que o governador Wellington Dias, testou positivo para covid-19, durante a realização de exames obrigatórios feitos diariamente no evento da COP26, que acontece em Glasgow, na Escócia. O chefe do executivo já havia anunciado em agosto de 2020, que tinha contraído covid-19 e possuía os anticorpos.

O governador é vacinado com as duas doses da vacina e, mesmo com a testagem positiva, se encontra bem, manifestando apenas sintomas leves da doença. Um novo exame, do tipo PCR, foi realizado como contraprova na manhã desta quinta-feira (11) e seu resultado deverá sair em até 24h.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Caso o teste seja confirmado positivo, o chefe do executivo piauiense deverá ficar em quarentena no Reino Unido por um período de 14 dias, cumprindo as normas locais de segurança sanitária.

Os demais membros da delegação piauiense cumprirão a agenda programada no evento e retornarão ao Piauí, assim que concluir a participação planejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.