Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí aprova reajuste de 12,37% para servidores

A deliberação ocorreu na sessão plenária administrativa do dia 22 de novembro de 2021.

O Tribunal de Justiça do Piauí aprovou proposta de reajuste dos subsídios dos servidores efetivos, ativos e inativos, dos atuais valores das gratificações pelo exercício de cargos em comissão e das funções de confiança, na forma do Projeto de Lei a ser encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação. A deliberação ocorreu na sessão plenária administrativa do dia 22 de novembro de 2021.

A proposta prevê o reajuste de 12,37 % (doze, trinta e sete por cento) no valor do subsídio dos servidores efetivos, ativos e inativos, do Poder Judiciário Estadual, a partir de janeiro de 2022. O mesmo reajuste deverá incidir sobre os atuais valores das gratificações pelo exercício de cargos em comissão e de funções de confiança.

Os efeitos financeiros do reajuste ficam condicionados ao atendimento dos requisitos previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e à disponibilidade orçamentário-financeira do Poder Judiciário Estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.