Fechar
GP1

Piauí

IFPI lança edital com 3.955 vagas para Exame Classificatório 2022

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12 de novembro, até dia 12 de dezembro.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou na manhã desta quarta-feira (03), o edital do Exame Classificatório com 3.955 vagas nos cursos técnicos da instituição para o primeiro período letivo de 2022.

Confira aqui o edital.

As vagas ofertadas serão para os municípios de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Oeiras, Parnaíba, Floriano, Picos, Piripiri, Pedro II, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença e Uruçuí.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

O IFPI volta a aplicar as provas de forma presencial, após um período afastado das salas de aula devido a pandemia da covid-19. Os cursos técnicos do IFPI são gratuitos e ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou esteja concluindo, em 2021, o ensino fundamental; concomitante, para quem vai cursar, em 2022, o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.

As inscrições devem ser realizadas de forma online, por meio do site https://selecao.ifpi.edu.br/, do dia 12 de novembro a 12 de dezembro. As provas serão aplicadas no domingo, dia 16 de janeiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.