Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova teto salarial dos oficiais da Polícia Militar do Piauí

A PEC propõe como teto o subsídio mensal dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou nesta terça-feira (30) a Proposta de Emenda à Constituição Estadual (PEC) N⁰ 02/21, de autoria do deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL), que fixa o teto remuneratório dos oficiais da Polícia Militar do Piauí.

A PEC propõe que seja fixado como teto remuneratório dos oficiais da PM-PI o subsídio mensal dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), que recebem atualmente R$ 35.462,22 (trinta e cinco mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e vinte e dois centavos).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Carlos Augusto
Coronel Carlos Augusto

A matéria foi aprovada em 1ª e 2ª votação no plenário com 19 votos favoráveis, após passar e ser aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alepi.

A PEC recebeu emenda do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), relator da matéria na CCJ, a pedido do líder do Governo na Alepi, deputado Francisco Costa (PT), para incluir peritos oficiais criminais e analistas do Tesouro Estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.