Fechar
GP1

Piauí

JVC sofre acidente de carro em Teresina; mulher do ex-senador fica ferida

O ex-senador estava com a esposa no carro dele, uma Pajero, quando colidiu com um Fiat Mobi e uma Amarok.

O ex-senador João Vicente Claudino se envolveu em um acidente de trânsito, na noite desse sábado (18), no cruzamento das Avenidas Dom Severino e Irapuan Rocha, zona leste de Teresina. A esposa do ex-senador, Joselene Claudino, também estava no veículo, um Pajero, com marido quando houve a colisão com mais dois carros, um Fiat Mobi e uma Amarok.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

As informações foram repassadas ao GP1 pelo presidente do Diretório do Podemos no Piauí, Egídio Ismael, que é assessor direto do ex-senador. Ismael contou que Joselene está em um hospital particular da Capital realizando exames devido algumas escoriações.

“Ele [JVC] está bem fisicamente, mas muito abalado ainda. O [ex] senador estava com a esposa no momento do acidente e a dona Joselene está nesse momento fazendo exames. Ela teve um ferimento no rosto e outras escoriações”, detalhou Egídio.

Foto: Reprodução/WhatsappDois dos três carros envolvidos no acidente
Dois dos três carros envolvidos no acidente

Apesar de ainda não ser possível precisar toda dinâmica do acidente, o presidente do Podemos explicou que a equipe do ex-senador está tomando as providências necessárias quanto aos prejuízos materiais.

“Todo mundo que conhece o [ex] senador sabe o quanto ele é muito responsável e criterioso com as coisas dele. Por isso, mesmo muito abalado, ele já determinou que toda a parte financeira, prejuízos materiais, fossem resolvidos imediatamente. Já estamos cuidando de tudo”, finalizou Egídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.