Fechar
GP1

Piauí

Confira o cronograma de funcionamento dos órgãos do Governo do Piauí

O cronograma foi divulgado na manhã desta sexta-feira (24), pelo Governo do Estado do Piauí.

O Governo do Estado do Piauí divulgou na manhã desta sexta-feira (24), o cronograma de funcionamento dos órgãos do Governo do Piauí durante o período de fim de ano no Piauí.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito no Piauí (Detran-PI), vai aderir ao recesso de fim de ano em determinados dias, com isso as portas do Detran estarão fechadas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e no dia 1º de janeiro, feriado de Confraternização Universal.

Espaço Cidadão

Já o Espaço Cidadão terá um menor número de dias de recesso neste período e só não vai estar funcionando nos dias 24 de dezembro e dia 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo.

Hemopi

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), vai estar com o funcionamento suspenso apenas nos dias comemorativos, sendo eles no dia 25 de dezembro (Natal), e dia 1º de janeiro (Confraternização Universal).

Segurança Pública

A Segurança Pública do Piauí não vai aderir aos recessos e vai estar funcionando normalmente durante todos os dias do fim de ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.