Fechar
GP1

Piauí

Confira funcionamento dos bancos na véspera do feriado no Piauí

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta a população a utilizar os meios eletrônicos.

As agências bancárias voltaram ao horário normal de funcionamento, de 10h às 16h, após o feriado de Natal. O Sindicato dos Bancários do Piauí informou, no entanto, que o último dia útil para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro.

Isso quer dizer que na próxima sexta-feira, 31 de dezembro, as agências bancárias de todo o Piauí estarão fechadas para atendimento, voltando ao expediente normal somente no dia 03 de janeiro de 2022.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Além disso, segundo a Febraban, os carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, encidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.