Fechar
GP1

Piauí

Estado de saúde do prefeito Mão Santa é considerável estável

O prefeito de Parnaíba segue internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), de 79 anos, permanece internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina. Segundo a família, seu estado de saúde é considerado estável. O prefeito foi diagnosticado com uma leve pneumonia nesta quinta-feira (30).

Ao GP1, a assessoria de comunicação do gestor informou na tarde desta sexta-feira (31), que o prefeito segue sendo monitorado pela equipe médica hoje e amanhã, por causa dos medicamentos antibióticos que foram administrados em Mão Santa.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

Entenda o caso

O gestor foi internado no HTI na noite de quarta-feira (29), após sentir dores na garganta e como já havia agendado consultas para janeiro, o check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral. Após exames foi constatado que ele estava com um quadro leve de pneumonia.

O prefeito Mão Santa embarcou para Teresina ainda na quarta, em um avião particular e está sendo consultado pelo Dr. Flávio Melo, amigo e médico da família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.