Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega praça em Buriti dos Lopes

A nova praça construída com recursos próprios do Município recebeu o nome do ex-magarefe “Raimundo Dico”.

Na manhã desta terça-feira, dia 07, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), juntamente com a primeira-dama, Luda Percy, vice-prefeito Jarbas Filho, vereadores, secretários municipais e populares, realizaram a entrega de uma praça localizada ao lado do Mercado Municipal Jarbas Fortes dos Santos, Centro da cidade.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy entrega praça ao lado do Mercado Municipal de Buriti dos Lopes
Prefeito Júnior Percy entrega praça ao lado do Mercado Municipal de Buriti dos Lopes

A nova praça construída com recursos próprios do Município recebeu o nome do ex-magarefe, Raimundo Nonato da Silva, “Raimundo Dico”, que trabalhou por vários anos no mercado com a venda de carnes. Familiares do homenageado marcaram presença a solenidade.

Foto: Divulgação/AscomBanco da Praça Raimundo Dico
Banco da Praça Raimundo Dico

A construção dessa praça faz parte da revitalização que o Mercado Municipal e seu entorno receberam, realizada pela gestão do prefeito Júnior Percy. O local inicialmente era uma rua sem saída e foi totalmente revitalizado, com a instalação de um moderno piso, mesas, bancos, palmeiras e postes com lâmpadas em LED.

Foto: Divulgação/AscomPraça Raimundo Dico em Buriti dos Lopes
Praça Raimundo Dico em Buriti dos Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.