Fechar
GP1

Piauí

DETRAN-PI suspende atendimento a partir do próximo sábado (11)

A previsão, conforme o órgão, é que o sistema esteja disponível a partir da próxima quinta-feira (17).

O sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai ficar indisponível a partir deste sábado (11), até o próximo dia 16 de dezembro para a que seja realizada a implantação do novo sistema Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM).

Em função disso, o proprietário de veículo que desejar buscar atendimento presencial junto ao DETRAN deve fazer o agendamento no site e utilizar os serviços nesta quinta-feira (09) e sexta-feira (10), tendo em vista que de segunda-feira até a quarta-feira o sistema estará indisponível.

Foto: Lucas Dias/GP1Detran
Detran

Conforme o DETRAN, com a implantação do novo sistema, através da Agência de Tecnologia de Informação (ATI), o usuário que busca o Departamento de Trânsito terá como benefício melhor eficiência na prestação do serviço oferecido pelo DETRAN-PI, garantindo segurança nos procedimento de transferência de veículo, por exemplo, demanda que cresce bastante, principalmente, no final de ano.

A previsão é que o sistema esteja disponível a partir da próxima quinta-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.