Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí nesta segunda-feira

Instabilidades associadas à Zona de Convergência Intertropical e à própria termodinâmica favorecem chuvas nas regiões Norte e Centro-Norte.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou a previsão do tempo em todo o estado para esta segunda-feira (15), que aponta possibilidade de chuva em todas as regiões.

De acordo com a Semar, instabilidades associadas à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e à própria termodinâmica favorecem chuvas e trovoadas que poderão ser mais fortes nas regiões Norte e Centro-Norte. Para estas regiões, as previsões nesta segunda-feira são de tempo nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

Ainda conforme a Semar, nas regiões Sudeste e Sudoeste o tempo deve ficar nublado e há chances de chuva a qualquer hora do dia, com ventos que devem variar de moderados a fortes.

Na capital Teresina, a previsão aponta chuva a qualquer hora do dia, com temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C. Após as chuvas desse domingo, a Semar registrou 47 mm do índice pluviométrico no bairro Noivos e 74 mm no bairro Santa Isabel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.