Fechar
GP1

Piauí

IFPI vai divulgar resultado final do Exame Classificatório nesta terça

Ao todo, foram ofertadas 4.365 vagas. Os cursos técnicos são gratuitos e são ofertados em municípios do interior e em Teresina.

O resultado final do Exame Classificatório 2021/1 para cursos técnicos no Instituto Federal do Piauí (IFPI) será divulgado, nessa terça-feira (23). A classificação foi feita por meio da análise do rendimento escolar dos candidatos, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Na última quinta-feira (18), o IFPI divulgou o resultado preliminar do Exame. Os candidatos puderam ainda interpor recursos após a classificação preliminar, nos dias 19 e 20 de fevereiro, através da Página do Classificatório.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

Ao todo, foram ofertadas 4.365 vagas que foram distribuídas para os municípios de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina (nos campi do centro e da zona sul), Uruçuí e Valença do Piauí.

Os cursos técnicos são gratuitos e são ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou para quem está concluindo o ensino fundamental. Os cursos mais procurados nesta edição foram os de matemática, análises clínicas e informática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.