Fechar
GP1

Piauí

Homem de 40 anos morre após perder controle de motocicleta no Piauí

De acordo com soldado F. Santos, o homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (7). "Possivelmente ele estava embriagado quando sofreu o acidente", detalhou.

Um homem identificado como Francisco de Assis Costa, de aproximadamente 40 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava na madrugada deste domingo (7), na cidade de Santo Antônio de Lisboa, região Sudeste do Piauí.

De acordo com soldado F. Santos, da Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, o homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) por populares da região.

“Populares nos informaram do fato e fomos até o local. Possivelmente o homem estava embriagado quando perdeu o controle da moto e sofreu o acidente. No corpo tinha uns hematomas na testa devido à queda”, detalhou o soldado F. Santos.

O policial militar ainda informou que a vítima chegou a se levantar para pedir ajuda, mas não resistiu os ferimentos e morreu no local. “Ele ainda conseguiu se levantar, mas não resistiu e morreu. Sua motocicleta estava próxima ao seu corpo”, completou o soldado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Francisco de Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.