Fechar
GP1

Piauí

FMS corrige falha e número 192 do Samu volta a funcionar

O número ficou temporariamente fora do ar em Teresina, Campo Maior e Piripiri.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou nota na manhã deste sábado (27) informando que após um problema técnico a central de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já está funcionando normalmente por meio do número 192.

Segundo a FMS, o número de emergência ficou fora do ar por pouco mais de seis horas nos municípios de Teresina, Campo Maior e Piripiri. O problema foi detectado rapidamente e solucionado, assim evitando prejuízos à população.

Na noite dessa sexta-feira (26) quando o sistema começou a apresentar a instabilidade, de imediato a FMS disponibilizou um número temporário para o atendimento das pessoas, garantindo que elas não ficassem sem o atendimento.

Confira a nota na íntegra

Após o número de atendimento do SAMU Teresina ficar indisponível para a população devido a um problema na central que recebe as chamadas do 192, a Fundação Municipal de Saúde informa que a situação já foi normalizada e que o atendimento à população já voltou a ser efetuado pelo número.

Quando o problema foi detectado na noite de ontem (26), o SAMU disponibilizou um número temporário para o atendimento da população: (86) 98171-0417, garantindo que a população não ficasse desassistida durante a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.