Fechar
GP1

Piauí

Ciclista morre após ser atropelado e arrastado por carro em Teresina

De acordo com o subtenente Andrade, a vítima ainda foi arrastada por alguns metros e ficou presa embaixo de um carro que estava estacionado. O ciclista morreu no local.

Um ciclista identificado como Francisco Rodrigues Filho, de 46 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um carro de modelo Gol, na tarde deste domingo (7), por volta das 17h, na Avenida Professor Valter Alencar, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente Andrade, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima foi arrastada por alguns metros e o condutor do Gol conseguiu se evadir do local.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

“O carro bateu no ciclista e saiu arrastando ele por alguns metros até a vítima ficar presa embaixo de outro carro de modelo Clio que estava estacionado. O homem morreu no local e o condutor do carro fugiu com o destino ignorado”, informou o subtenente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima do local. O carro envolvido no acidente foi rebocado. A Polícia Civil vai investigar o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.