Fechar
GP1

Piauí

Seduc prorroga data de inscrições para processo seletivo no Piauí

As inscrições estavam previstas, anteriormente, para serem finalizadas até ontem, dia 08. Agora as inscrições seguem até esta quarta-feira (10).

A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc), informou nesta segunda-feira (08), que o período de inscrições para o processo seletivo de técnicos em nível superior foi prorrogado até esta quarta-feira, dia de 10 de março.

As inscrições estavam previstas, anteriormente, para serem finalizadas até ontem, dia 08. O processo seletivo está com vagas abertas para técnicos em nível superior nas áreas de Administração, Direito e Ciência Contábeis. A renumeração varia de R$ 2.495,20 (para Administração e Ciências Contábeis), à R$ 3.500,00 (para Direito).

A informação foi divulgada por meio de um edital de retificação. Além da prorrogação das inscrições, a Seduc informou também que as vagas para as áreas de Administração estão disponíveis para 17 municípios, nas Gerências Regionais de Educação – GREs, e não somente para o município de Teresina.

Já para a área de Direito, as vagas permanecem disponíveis apenas para a Sede da Seduc, em Teresina. Na área de Ciências Contábeis há vagas disponíveis para todos os 224 municípios do estado.

Confira aqui o edital de retificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.