Fechar
GP1

Piauí

Nova diretoria do CRM do Piauí toma posse nesta quinta-feira

O médico dermatologista Dagoberto Barros da Silveira é o novo presidente da entidade.

Toma posse nesta quinta-feira (01), às 11 horas, em sessão plenária virtual, a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) para o mandato 2021 - 2023, que foi eleita pelo corpo de conselheiros no dia 8 de março.

O médico dermatologista Dagoberto Barros da Silveira é o novo presidente da entidade. A ex-presidente Mírian Perpétua Palha Dias Parente vai assumir a vice-presidência e a secretária Geral será Ana Cláudia Louçana da C. A. Pires Ferreira.

Perfil do novo presidente

Dagoberto Barros da Silveira é médico dermatologista e nasceu em Brejo, no Maranhão. Graduado pela Faculdade de Medicina da UFPE, em 1971. Fez residência médica na especialidade de Dermatologia, no Hospital dos Servidores do Estado – IPASE, no Rio de Janeiro. Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, desde 1974, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Hansenologia, desde 1975, Auditor Médico aposentado do Ministério da Saúde - DENASUS, professor adjunto aposentado do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, diretor do Hospital Getúlio Vargas em 1985/1986 e em 1991/1994, vice-presidente da Associação Piauiense de Medicina, em 1987/1988, presidente da Associação Piauiense de Medicina de 1989/1990,conselheiro do CRM-PI, tendo exercido em sua Diretoria as funções de: Corregedor, Secretário Geral, Tesoureiro e Vice-Presidente. Ex-coordenador da Auditoria Médica da Unimed-Teresina. Como atual presidente eleito, ficará na função até setembro de 2023.

Confira abaixo a composição da diretoria completa:

Presidente: Dagoberto Barros da Silveira

Vice-Presidente: Mírian Perpétua Palha Dias Parente

Secretário Geral: Ana Cláudia Louçana da C. A. Pires Ferreira

1º Secretária: Patrícia Dália Medeiros

2º Secretária: Lúcia Maria do Rêgo Medeiros

1º Tesoureiro: Gerardo Vasconcelos Mesquita

2º Tesoureiro: Mariano Lopes da Silva Filho

Corregedor: Antônio de Deus Filho

Vice Corregedor: Sérgio Ibiapina Ferreira Costa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.