Fechar
GP1

Piauí

Piauí fica em 1º lugar no ranking de cadastros da Tarifa Social

Em 2020, cerca de 1,7 milhão de pessoas diretamente assistidas pelo auxílio.

A Equatorial Piauí ficou em 1º lugar no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em número de cadastros de beneficiados pela Tarifa Social no ano de 2020.

De acordo com a prestadora do serviço de distribuição de energia no estado, o resultado faz parte de uma Força Tarefa envolvendo a Equatorial Piauí, Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC) e prefeituras municipais.

Em 2020, 475 mil famílias foram beneficiadas no estado pela Tarifa Social, o que representa, aproximadamente, cerca de 1,7 milhão de pessoas diretamente assistidas pelo auxílio.

Para celebrar o título piauiense, acontecerá a solenidade de premiação "Boas Práticas de Tarifa Social de Energia Elétrica’’ nesta terça-feira (13), em formato virtual, a partir das 11h30. A solenidade poderá ser acompanhada pelas redes sociais YouTube e Facebook do Governo do Estado e da Equatorial Piauí ou ao vivo pela TV Antares, Canal 02.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.