GP1

Piauí

Secretaria do Meio Ambiente do Piauí lançará edital do selo ambiental 2021

O evento será realizado através de videoconferência e transmitido pelo Youtube.

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) vai lançar no próximo dia 7 de abril, às 10h, o edital do Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) Ecológico 2021.

O evento será realizado através de videoconferência e transmitido pelo Youtube e pretende reunir prefeitos e secretários de meio ambiente dos municípios piauienses.

Foto: Lucas Dias/GP1Sádia Castro
Sádia Castro

A videoconferência contará com a presença da secretária estadual de Meio ambiente, Sádia Castro, que fará o pronunciamento de abertura; do conselheiro do TCE, Kleber Eulálio; da Coordenadora da Comissão de Avaliação e Desempenho Ambiental (Cadam), Adriana Sá; e do Presidente da Associação Piauiense dos Prefeitos (APPM), Paulo César Moraes e do Procurador da PGE, Lívio Bonfim.

Nos dias 12 e 13 de abril, técnicos da Semar vão realizar um treinamento com o tema: O que você precisa saber sobre o ICMS Ecológico, visando capacitar os agentes municipais para a concretização das ações exigidas como requisito para a aquisição do selo ambiental. O treinamento também será transmitido pelo Youtube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.