Fechar
GP1

Piauí

Três cidades do Piauí estão sem água por falta de energia elétrica

Devido à falta de energia, Curral Novo do Piauí, Caridade do Piauí e Simões estão sem água.

A Agespisa divulgou comunicado oficial na tarde desta sexta-feira (02), informando que os municípios de Curral Novo do Piauí, Caridade do Piauí e Simões estão com abastecimento de água suspenso desde ontem, 01 de abril, por conta da falta de energia elétrica.

De acordo com a Agespisa, desde as 16h desta quinta (01) parte do sistema Poço de Marruá está paralisada por falta de energia, o que comprometeu o abastecimento em Curral Novo do Piauí e Caridade do Piauí (incluindo o povoado Ingazeira).

Na cidade de Simões, a distribuição de água foi provocada pela falta de energia no sistema Salgadinha. “A Equatorial Energia foi comunicada da situação e a Agespisa aguarda que o serviço seja restabelecido para retomar a distribuição de água para os moradores”, diz a nota da Agespisa.

A empresa disponibiliza o seguinte número de telefone para a população entrar em contato: 0800-086-8888.

Confira a nota da Agespisa na íntegra:

A Agespisa informa que desde as 16h de ontem, 01, parte do Sistema Poço de Marruá está paralisado em razão de falta de energia elétrica.

Por conta disso, o abastecimento de água está suspenso nas cidades de Curral Novo do PI, Caridade do PI (incluindo Povoado Ingazeira) e Simões. O desabastecimento em Simões ocorre também devido à falta de energia elétrica no sistema Salgadinha.

A Equatorial Energia foi comunicada da situação e a Agespisa aguarda que o serviço seja restabelecido para retomar a distribuição de água para os moradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.