Fechar
GP1

Piauí

Confira as datas de matrículas das universidades públicas do Piauí

Ao todo, as quatro instituições estão ofertando mais de 7.600 vagas em todo o Estado.

As universidades públicas de ensino superior do Piauí (Uespi, Ufpi, Ifpi e UFDPar) iniciaram nesta segunda-feira (19) as matrículas para os estudantes aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021, através da nota do Enem. Ao todo, as quatro instituições estão ofertando mais de 7.600 vagas.

Na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), as matrículas ocorrem em duas etapas. Os selecionados devem realizar a matricula institucional até esta terça-feira (20), através do site https://sis.ufpi.br/matriculagraduacao/.

Em seguida, os estudantes devem realizar a matrícula curricular em seus respectivos cursos, mas as datas ainda não foram divulgadas. As vagas não ocupadas na chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu.

Foto: GP1Universidades públicas do Piauí
Universidades públicas do Piauí

Já os aprovados na Universidade Estadual do Piauí (Uespi) podem realizar as matrículas até às 14h de quarta-feira, dia 21. O resultado das solicitações serão divulgados na sexta-feira (23) e as matrículas podem ser feitas através deste link.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) ofereceu um prazo maior para os aprovados realizarem a matrícula. Os selecionados podem se inscrever na instituição até às 18h de sexta-feira (23), neste link.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.