Fechar
GP1

Piauí

Uespi prorroga prazo de matrículas para aprovados no Sisu até quinta

Os candidatos aprovados no Sisu 2021.1 devem realizar as matrículas até às 14h desta quinta-feira (22).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informou, nesta quarta-feira (21), que o prazo de conclusão das matrículas institucionais para alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificado (SISU) foi prorrogado até essa quinta-feira, dia 22 de abril.

Confira aqui o edital de cronograma.

Os candidatos aprovados no SISU 2021.1, que ainda não concluíram as matrículas, devem acessar o site (https://sigpreg.uespi.br/matriculasisu/index.php), clicar em “Solicitar matrícula”, preencher os formulários e inserir a documentação solicitada.

Foto: Helio Alef/GP1Prédio da Universidade Estadual do Piauí
Prédio da Universidade Estadual do Piauí

A UESPI havia determinado que o prazo para conclusão de matrículas institucionais seria até às 14 horas, de hoje, quarta-feira (21). Com essa alteração, publicada hoje em edital, o prazo se estende e pode ser concluído até às 14 horas desta quinta-feira, dia 22.

Já o período dos Recursos para solicitação de matrícula, e contra o resultado da análise da Comissão de Heteroidentificação, ocorre até às 14 horas da sexta-feira, dia 23. Os resultados estarão disponíveis até às 23h59 do mesmo dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.