Fechar
GP1

Piauí

UFPI reabre matrículas após reclamações de instabilidade no sistema

As matrículas podem ser feitas até as 17h desta sexta-feira (23), no próprio site da instituição.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) reabriu o sistema de matrículas, após candidatos aprovados no Sisu relatarem instabilidade no sistema para finalizar o procedimento. As matrículas podem ser feitas até as 17h desta sexta-feira (23).

Conforme o edital da instituição de ensino, o prazo para a matrícula institucional era de 19 a 20 de abril, por meio do próprio site da UFPI. No entanto, estudantes relataram instabilidade na homologação de documentos para efetivar a matrícula.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

O período para as matrículas curriculares, que é a segunda etapa do processo, ainda não foi informado. Essa parte é realizada no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFPI, após efetivar a matrícula institucional.

Conforme o calendário acadêmico divulgado pela universidade, o início das aulas para os novos ingressantes deverá ser somente em agosto. Estudantes que não foram convocados na chamada regular têm até hoje para manifestar interesse na lista de espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.