Fechar
GP1

Piauí

UFPI prorroga período de matrículas institucionais até dia 28

O período de matrículas foi reaberto após falhas nos sistemas de matrícula.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), prorrogou o período de matrículas institucionais após falhas no sistema de matrículas, e agora os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), podem concluir as matrículas até esta quarta-feira, dia 28 de abril.

Confira aqui o cronograma na íntegra.

O novo cronograma foi lançado na manhã desta segunda-feira (26), no site da UFPI. As etapas de matrículas realizadas no prazo anterior, nos dias 16 e 17 de abril, permanecem preservadas. Com este novo período aberto, os aprovados podem continuar o processo de onde pararam.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

Após a conclusão das matrículas institucionais, os aprovados devem realizar as matrículas curriculares, durante um período que ainda será definido e divulgado pela instituição de ensino.

Com a alteração nas datas de matrículas, a universidade precisou ainda prorrogar a data de divulgação da primeira chamada da lista de espera, aos candidatos que não conseguiram aprovação na chamada regular. Esta será divulgada após a conclusão da matrícula institucionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.