Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles anuncia edital para novo concurso da PM do Piauí

O secretário informou que o governador Wellington Dias já determinou a publicação do edital.

O Secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou nesta sexta-feira (30) que o edital do novo concurso da Polícia Militar do Piauí deverá ser divulgado nos próximos dias.

Conforme o secretário, o governador Wellington Dias já determinou a publicação do edital. Ao todo, serão ofertadas 690 vagas para homens e mulheres interessados em ingressarem nos quadros da Polícia Militar do estado.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Nos próximos dias, por determinação do Governador Wellington Dias, será publicado o edital do concurso público da Polícia Militar do Piauí que vai ser realizado pela Universidade Estadual. Serão disponibilizadas 690 vagas para que homens e mulheres ingressem nos quadros da Polícia Militar”, informou.

Conforme a distribuição das vagas anunciadas pelo secretário, são 650 vagas para soldado e 40 para oficiais. O concurso será organizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Estadual do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.