Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Araújo cancela vinda a Teresina para sepultamento de Firmino Filho

O cancelamento em cima da hora se deu por problema técnicos na aeronave que faria o deslocamento.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, teve que cancelar a vinda a Teresina para acompanhar o sepultamento do ex-prefeito Firmino Filho, que acontece na tarde desta quarta-feira (07) no cemitério Recanto da Saudade.

O cancelamento em cima da hora se deu por problema técnicos na aeronave que faria o deslocamento, segundo nota encaminhada pela direção do partido. A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) também viria no mesmo avião, e por conta disso não poderá prestar sua última homenagem ao ex-prefeito.

Foto: Fábio Wellington/GP1Bruno Araújo em Teresina
Bruno Araújo em visita a Teresina no ano passado

“Por problemas técnicos em uma aeronave, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, o deputado Beto Pereira (MS), secretário geral do partido, e a deputada Margarete Coelho (PP-PI) tiveram que cancelar a ida a Teresina para os funerais do ex-prefeito Firmino Filho”, diz a nota do PSDB.

Morte

Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente de um prédio na zona leste de Teresina. Na manhã de hoje, 07 de abril, o corpo do ex-prefeito percorreu todas as regiões da capital em um cortejo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.