Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gilberto Albuquerque destaca atuação de Firmino: "mais de 20 anos de aprendizado"

“A gente viveu muitos anos nessa equipe do Firmino, que deixa uma saudade muito grande", lamentou.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Gilberto Albuquerque, disse em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (07), que Firmino Filho deixou mais de 20 anos de aprendizado e exemplo de controle de gestão.

A declaração foi dada em frente a Prefeitura de Teresina, momentos antes da passagem do cortejo fúnebre que saiu da Funerária Lótus e percorreu várias regiões da cidade, desde às 8h12 da manhã.

Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Albuquerque
Gilberto Albuquerque

Gilberto Albuquerque lembrou que esteve com Firmino desde quanto iniciou sua carreira pública como servidor efetivo da Prefeitura de Teresina. “Quando eu assumi o meu concurso público na Prefeitura de Teresina foi junto com o Firmino, quando ele assumiu a Prefeitura de Teresina. Então eu convivi até dezembro [do ano passado] na gestão em que o Firmino sempre era prefeito, secretário de Saúde ou alguma coisa nesse sentido”, disse.

Gilberto Albuquerque ressaltou que o ex-prefeito deixa um legado de aprendizado e controle de gestão à frente do município.

“A gente viveu muitos anos nessa equipe do Firmino Filho, que deixa para a gente uma saudade muito grande, porque a nossa base de formação na gestão sempre foi junto a equipe de Firmino Filho, são muito mais de 20 anos de aprendizado, de controle de gestão, então a gente fica extremamente triste com a perda de uma pessoa muito próxima do dia-a-dia da gente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.