Fechar
GP1

Piauí

Acusados de matar Izadora Mourão serão julgados no dia 23 de junho

O irmão e a mãe de Izadora Mourão são apontados pelo DHPP como responsáveis pelo assassinato da advogada.

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, designou para 23 de junho de 2021, a audiência de instrução e julgamento da ação penal de competência do Tribunal do Júri em que são réus o jornalista João Paulo Santos Mourão e a mãe, Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de homicídio triplamente qualificado praticado contra a advogada Izadora Santos Mourão, assassinada dentro de casa no último dia 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí.

João Paulo e Maria Nerci foram apontados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – como os responsáveis pelo assassinato da advogada, que foi morta com sete golpes de faca, a maioria deles desferidos no pescoço da vítima que sequer teve chances de defesa.

Foto: Reprodução/FacebookMaria Nerci e João Paulo Mourão
Maria Nerci e João Paulo Mourão

A audiência terá início às 09hs, oportunidade em que serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa e colhido os depoimentos dos acusados.

Foto: Reprodução/FacebookIzadora Mourão
Izadora Mourão

No homicídio qualificado, a pena prevista é a de reclusão de 12 (doze) a 30 (trinta) anos de cadeia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.