Fechar
GP1

Piauí

Assembleia Legislativa do Piauí convoca 42 aprovados em concurso público

Os convocados deverão comparecer ao Cine Teatro da Alepi, nesta terça-feira (04).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, assinou na última sexta feira (30) o edital de convocação dos 42 aprovados no último concurso público da Alepi, ocorrido no final do ano de 2019. O documento foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 03 de maio de 2021.

Confira aqui o edital de convocação.

De acordo com a Assembleia Legislativa do Piauí, os convocados deverão comparecer ao Cine Teatro da Alepi, nesta terça-feira (04), onde serão recepcionados.

Os convocados receberão orientações para apresentação da documentação necessária, conforme edital, atestados médicos e os trâmites para a nomeação. Após o ato de convocação e depois de cumpridas todas as formalidades, os servidores serão nomeados.

Ao todo, o certame ofereceu 51 vagas para cargos em níveis médio e superior com remuneração inicial de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para cargos de nível médio com jornada de trabalho de 30 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.