Fechar
GP1

Piauí

Políticos prestam homenagens ao ex-prefeito Firmino Filho

Nesta quinta-feira (6) completa um mês da morte do ex-gestor.

Diversos políticos usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que faleceu no dia 6 de abril aos 57 anos. Nesta quinta-feira (6) completa um mês da morte do ex-gestor.

O vereador Evandro Hidd (PDT), que era superintendente da SDU Sudeste na gestão de Firmino, disse que o ex-gestor tinha uma inteligência excepcional e era um líder nato. “Hoje faz 1 mês da sua partida! Pai, esposo, cidadão e profissional exemplar! Um cuidador! Cuidador da nossa cidade, cuidador do nosso povo! Uma pessoa ímpar, de uma inteligência excepcional! Um gestor de mãos cheias! Admirado e respeitado até por seus mais fortes opositores! Um Líder nato! Você se foi! Mas seus exemplos e ensinamentos ficaram!”, escreveu.

A post shared by Evandro Hidd (@evandrohidd)

O ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) também homenageou Firmino e relembrou seu entusiasmo e paixão pela política. “Esse seu entusiasmo, força e paixão pela política, por trabalho e por nossa Teresina ficarão para sempre marcados na nossa memória”, disse.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) também usou as redes sociais para relembrar momentos com o ex-prefeito. Na publicação a vereadora aparece com Firmino e outros políticos na inauguração da Avenida Aviador Rossini Morada.

“O nosso #TBT relembra o dia 12 de agosto de 2019, quando a Av. Aviador Rossini Morada foi inaugurada pelo ex-prefeito Firmino Filho.
Naquela noite, estávamos a 4 dias do aniversário de Teresina e a entrega da obra no Bairro Morros foi celebrada com muita alegria. Hoje faz 1 mês que Firmino nos deixou e estendo meu abraço à família deste grande homem e gestor!”, escreveu.

O vereador Edson Melo (PSDB) publicou uma série de fotos ao lado do ex-gestor. “1 mês do falecimento do maior líder político de Teresina! Meu amigo Firmino Filho”, escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.