Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga lista de convocados na primeira chamada do Sisu

A matrículas devem ser realizadas a partir das 8h do dia 10 de maio.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (05), a lista da primeira convocação dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao período letivo de 2021.1.

Confira aqui a lista dos aprovados na primeira chamada.

Nesta etapa, a UFPI oferece vagas para 1.416 pessoas, que estarão dividas entre todos os Campi, sendo eles em Teresina, Floriano, Picos e Bom Jesus. Os aprovados ocuparão as vagas restantes da Chamada Regular do Sisu.

As matrículas institucionais serão realizadas de forma totalmente online, através do site (https://sis.ufpi.br/matriculagraduacao/). Os aprovados nesta etapa poderão realizar as matrículas a partir das 08h da manhã do dia 10 de maio, e terão o prazo máximo para concluí-las até às 18h do dia 13 de maio.

As matrículas curriculares serão em seguida, em uma data que ainda será divulgada pela instituição de ensino.

A previsão é de que após essa chamada, duas novas convocações aconteçam, a depender do preenchimento das vagas que estão disponíveis. O início das aulas também ainda será divulgado, mas a previsão é de que inicie no mês de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.