Fechar
GP1

Piauí

CREF-PI denuncia emissão de diplomas falsos à Polícia Federal

De acordo com nota do conselho, ao todo, foram feitas cinco solicitações irregulares de registro.

O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF15) apresentou, nesta quarta-feira (09), na Polícia Federal, documentações falsas apresentadas para registro profissional de pessoas junto à entidade.

De acordo com nota do conselho, ao todo, foram feitas cinco solicitações irregulares de registro e, em todas elas, foi constatada adulteração ou emissão irregular de diplomas.

Segundo a instituição, os fatos chamaram atenção do núcleo de fiscalização do CREF15, que suspeita da existência de uma quadrilha especializada em venda de falsos diplomas.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O CREF15 entregou à Superintendência da Polícia Federal no Piauí falsa documentação apresentada para registro profissional de pessoas junto ao Conselho Regional de Educação Física. Ao todo, cinco solicitações irregulares de registro foram feitas e, em todas elas, foi constatada adulteração ou emissão irregular de diplomas.

Os fatos chamaram atenção do núcleo de fiscalização do CREF15, que suspeita da existência de uma quadrilha especializada em venda de falsos diplomas.

Nos colocamos à inteira disposição da PF para as investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.